O morador Procurou o blog para expor sua indignação, e como o blog é do povo, com certeza você que precisar terás espaço também.
A questão é a seguinte. O morador Everson do Bairro Tributo à 22 anos, na manha desta segunda-feira (9), levou sua filha Manuela 1 ano e sete meses no postinho do bairro para um atendimento, segundo ele ela estaria com uma “reação alérgica”, ok, até ai tudo certo. O médico receitou remédios para ela, e mandou que o pai (Everson), retornasse com ela na manha de terça-feira (10).
Chegando no dia seguinte ao postinho, ele perguntou do médico para o atendimento, as funcionárias que simplesmente falaram. “ O médico não está, e nem sabemos se ele vem hoje, se quiser volte a tarde a partir das 13h, e fica sentado ai, se ele vier ele atende você”
No mesmo momento o Everson disse, ta mas tem outro médico para me atender? A funcionária respondeu, temos, mas não para esta área que a sua criança precisa.
O Pai saiu indignado do postinho e disse que iria procurar a mídia e falar tudo que presenciou, porque isto não pode acontecer em nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário