quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hampel realiza restaurações no Terminal Urbano

Segundo ele o Terminal hoje passa por várias mudanças. Hampel comenta que foi retirado os ninhos de pombas que estavam alojados dentro do Terminal, como também foram colocadas lixeiras novas e novas fixações das cercas de proteção, e restauração dos bancos.


Vamos pintar e revitalizar por completo o Terminal Urbano, só precisamos de tempo para fazermos um projeto, e poder enfim realiza-lo. "Hampel"


O Terminal Urbano vai contar com uma sala específica para o povo lageano fazer suas reclamações, aonde cada pessoa irá fazer um formulário e escrever o que precisa para o bairro dele, por exemplo. Queimou uma lâmpada no bairro tal, precisamos de uma manutenção, precisamos de lombada em tal lugar, precisamos de pinturas, enfim, diversos assuntos relacionados ao Meio Ambiente de Lages.



 Aproveitando o gancho. Segundo a LEI MUNICIPAL Nº 3.620/2009 - LEI FEDERAL 12.546/2011. Fica proibido no território do minicípio de Lages, em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não tabaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...