• No bairro Universitário, duas mulheres agrediram fisicamente uma adolescente de 18 anos. As três, segundo o boletim de ocorrências, estavam alcoolizadas. Foi feito um boletim de ocorrência para as jovens irem ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
• Uma senhora de 45 anos, chamou a polícia no bairro Coral porque seu Fiat Uno de cor branca, de placas HDD-7465, de Lages, foi roubado. As viaturas da polícia fez rondas, mas não localizaram o carro. A ocorrência foi repassada para a Polícia Federal e Rodoviária Estadual, e, a vítima registrou ocorrência na Polícia Civil.
• A polícia foi até o bairro Santo Antônio, porque um senhor de 45 anos, teve o carro queimado, dentro de sua garagem. Foi registrada ocorrência e nenhum suspeito foi localizado.
• Dois adolescentes brigaram na escola Visconde de Cairú, no bairro Vila Nova. O diretor da instituição chamou a polícia para conter os jovens e os dois foram levados para a Central de Polícia para esclarecer o motivo da briga.
• Um homem em atitude suspeita foi abordado pela polícia no bairro Várzea e foi encontrado com ele uma pedra de crack. A polícia foi até a casa onde o homem disse que comprou a droga e encontrou 13 pedras de crack e R$ 84,00 em espécie. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia.
• No bairro Habitação, na rua dos Pessegueiros, a polícia foi chamada porque uma mulher de 47 anos, informou que um celular foi furtado de sua casa. A polícia orientou a senhora a registrar um boletim de ocorrência para o caso ser investigado.
• No Centro, um senhor de 51 anos chamou a polícia porque cerraram a grade de sua garagem e furtaram o caminhão Ford de cor prata, de placas DDA-3020, de Lages. As guarnições realizaram rondas, mas não localizaram o veículo. O fato foi repassado para as Polícias Rodoviária Federal e Estadual, e a vitima orientada a fazer registro de boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.
CL+
Nenhum comentário:
Postar um comentário