segunda-feira, 15 de julho de 2013

Strike com 8 motos no Centro

O incidente aconteceu por volta de 15h50m, quando uma senhora que não se identificou para o Blog, acabou fazendo essa "Proeza". O carro era um Fiesta placas MGI-1329 de Lages. 



Aguardando a Policia ou Agentes

No mesmo momento a rua ficou lotada de curiosos, e perguntando o que ouve, pois foi algo que não é comum acontecer. Muitos estavam ligando para a Policia, que resolveu aparecer depois de quase meia hora. Muitos estavam falando, mas nossa esta rua é cheia de agentes, e quando precisa não tem nenhum. Por coincidência não apareceu nenhum. Nesse meio tempo eu fui conversar com a Sra perguntando o nome dela e idade, mas ela não quis falar, e disse - A Sra tem que aguardar a Policia para fazer a ocorrência. A mesma disse - Não, eu estou atrasada para ir ao meu dentista. Não deu outra, ela na mesma hora se ligou da "Cagada" que fez, e acabou evacuando do local, deixando os motoqueiros na mão. Ou seja, ela fugiu e ninguém viu.


Virei Agente de Trânsito

No momento do acidente o volume de veículos estava muito grande, e como o carro Fiesta da Sra estava parado antes de fugir, acabou trancando o trânsito. Já que os agentes de trânsito demoraram cerca de 30 min para chegar no local, eu mesmo peguei um cone que fica no estacionamento em frente e desviei o trânsito sentido Rádio Clube.


A guarda Municipal levou cerca de 30 min para chegar no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...