quarta-feira, 11 de junho de 2014

ADVB/SC entrega Prêmio Personalidade de Vendas 2014 a Carlos Amaral

Em concorrida cerimônia realizada na noite da última segunda-feira (9), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), conferiu ao empresário Carlos Amaral o Prêmio Personalidade de Vendas 2014. Amaral foi escolhido pelo mercado como a liderança empresarial que melhor soube utilizar as técnicas de vendas e marketing para alavancar os seus negócios, alcançando projeção nos mercados nos quais atua. Carlos Amaral é o empresário mais jovem a receber a premiação, única da ADVB concedida à pessoa física.
O evento de premiação foi realizado no Centrosul, em Florianópolis, e reuniu grande público, entre representantes de entidades empresariais e de classe, do trade da comunicação do estado, e autoridades políticas, como o secretário estadual de Comunicação, Nelson Santiago, representando o governador de Santa Catarina; o procurador geral de Florianópolis, Alessandro Abreu, que representou o prefeito da Capital; e o prefeito de Lages, Elizeu Mattos.
Em seu discurso, o Personalidade de Vendas 2014 reafirmou que a conquista do prêmio se deve a um conjunto de fatores e de pessoas. “Este prêmio não é só meu. É um reconhecimento ao trabalho da minha família, à força do associativismo e a todos os companheiros do Grupo SCC que, como guerreiros, todos os dias, fazem mais com menos para transformar nossos sonhos em realidade. Sinto-me honrado em fazer parte de um seleto grupo de premiados pela ADVB, podendo representar a indústria da comunicação e as novas lideranças catarinenses”, destacou Carlos Amaral.
Para o presidente da ADVB/SC, Octavio René Lebarbenchon Neto, “é uma satisfação para a entidade poder premiar alguém que tanto fez pelo desenvolvimento da Associação. Ficamos felizes em mais uma vez marcar a trajetória profissional do Carlos”, disse. Amaral presidiu a entidade nos anos 2008 e 2009, e também o Conselho Deliberativo da ADVB/SC de 2011 a 2013.
O CEO e vice-presidente executivo do SBT nacional, José Roberto Maciel, também prestigiou a cerimônia. Segundo Maciel, “Mais do que realizar bons negócios, a família Amaral construiu uma marca com grande reputação. E com transparência, integridade e ótimas ideias, o Carlos tem levado esta marca a níveis de excelência. É um prazer tem o Grupo SCC como um de nossos melhores parceiros”, completou.
Nos últimos anos, junto com família Amaral, que há mais de 30 anos atua no ramo da comunicação no estado, Carlos Amaral liderou o processo de desenvolvimento do SBT Santa Catarina, que se tornou um exemplo de gestão bem sucedida e que resultou na vice-liderança da emissora no estado. Atualmente, a emissora investe na ampliação da cobertura digital, já disponibilizando o sinal para 21 cidades catarinenses, incluindo Florianópolis, Lages, Joinville, Blumenau, Criciúma e Chapecó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...