quinta-feira, 5 de junho de 2014

Luiz Carlos Pfleger será o novo reitor da Uniplac

Com posse prevista para acontecer em até 30 dias, o professor Luiz Carlos Pflegerfoi o candidato eleito pelo Conselho de Administração da Fundação Uniplac (CONSAD) para exercer o mandato de quatro anos como reitor da Universidade do Planalto Catarinense.
Antes de ser escolhido em eleição entre os membros do CONSAD, o professor Luiz Carlos e seu concorrente para o cargo, professor Geraldo Augusto Locks, tiveram suas propostas de gestão universitária ouvidas pelos membros do Colégio Eleitoral Especial, que em seguida, votaram nos dois nomes e os encaminharam para análise do Conselho da Fundação.
 O professor Luiz Carlos Pfleger, é docente na Uniplac desde o ano de 1990 e responde como Reitor Interino da Universidade desde outubro de 2013. Graduado em Ciências Econômicas pela Uniplac, possui especialização em Administração da Qualidade e Produtividade (Uniplac), em Economia de Empresas (UFSC) e doutorado em Administração Educacional (Concórdia International University). É professor da área de economia da Uniplac.

A proposta de Gestão Universitária do Professor Luiz Carlos Pfleger traz como objetivo “Construir juntos uma nova universidade/realidade”, através da consolidação da Uniplac como Universidade e do estímulo e apoio para o fortalecimento dos cursos e existentes, de projetos de pesquisa e extensão e da criação de novos cursos em graduação e  pós-graduação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...