sexta-feira, 20 de junho de 2014

Segurança entre os jovens é debatida no Legislativo

Novamente a segurança pública foi tema de uma audiência na Câmara de Vereadores de Lages. Desta vez, os proponentes foram os legisladores Enio do Vime e João Chagas. O Plenário da Câmara ficou lotado, especialmente, pela presença de alunos do ensino médio dos colégios Industrial, Armando Ramos de Carvalho e General Pinto Sombra.
Foram convidados a compor a mesa o secretário municipal de Segurança e Ordem Público, Paulo Dellajustina, a gerente regional de Educação, Fátima Ogliari, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages, coronel Roberto, Vidal da Fonseca, o delegado titular da Polícia Civil, Raphael Bellinati, e o coordenador do Núcleo do bairro Coral e representante do CDL, Carlos Fontana. Todos foram unânimes em apontar a falta de um ambiente familiar como fator preponderante para que os jovens caiam no mundo das drogas e da violência.
Os diretores das escolas também se manifestaram, e comentaram o quão importante são estas discussões propostas pelo Poder Público e que colocam a população como elemento fundamental nos debates. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...