sexta-feira, 13 de junho de 2014

Presidenta Dilma anuncia investimentos em SC


“Foi uma honra ter participado da solenidade de formatura do Pronatec com a presença da nossa Presidenta Dilma Rousseff. Esse programa está garantindo cidadania aos jovens e também aos adultos, que perderam a chance de estudar e hoje podem voltar à sala de aula. E, mais do que isso, podem se qualificar e entrar no mercado de trabalho”. A declaração é da deputada Ana Paula Lima, que acompanhou a agenda da Presidenta Dilma a Florianópolis, na última sexta-feira (06/06). Na cerimônia, dois mil alunos de 37 cidades catarinenses receberam seus diplomas.
   Investimentos -  Em SC, a Presidenta também anunciou investimento de R$ 527 milhões para ações em Santa Catarina. Entre as obras contempladas está a da BR282 que, segundo superintendente regional do Dnit, vai colaborar com o escoamento da produção da região oeste do estado e garantir maior segurança para os moradores do município de Xanxerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...