segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hotel e hospital de Florianópolis negam presença de Sarah Jessica Parker

Ao que tudo indica a presença da atriz norte-americana Sarah Jessica Parker, 49 anos, em Santa Catarina ou é blefe ou está sendo muito bem acobertada. Na manhã desta segunda-feira, nem o hotel Costão do Santinho, onde ela estaria hospedada, e nem o hospital SOS Cárdio, ambosAo que tudo indica a presença da atriz norte-americana Sarah Jessica Parker, 49 anos, em Santa Catarina ou é blefe ou está sendo muito bem acobertada. Na manhã desta segunda-feira, nem o hotel Costão do Santinho, onde ela estaria hospedada, e nem o hospital SOS Cárdio, ambos em Florianópolis, confirmaram a presença da estrela.
No domingo, sites de notícias de todo o Brasil noticiaram uma suposta internação de Sarah no hospital especializado em atendimento cardiológico no sábado (14) à noite. O jornal carioca Extra chegou a dar detalhes do diagnóstico médico: "uma taquicardia supraventricular".
Em nota oficial, o SOS Cárdio informou que atriz "não esteve no hospital para qualquer tipo de atendimento." em Florianópolis, confirmaram a presença da estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...