segunda-feira, 23 de junho de 2014

Recanto do Pinhão teve público estimado de 70 mil pessoas


Nenhum registro policial ocorreu durante as duas semanas de evento

Nos 16 dias de festividades no Recanto do Pinhão (de 7 a 22 de junho), o público participante chegou a 70 mil pessoas, segundo estimativa da Comissão Organizadora.  Foi um público superior ao evento realizado no ano passado, quando compareceram cerca de 55 mil visitantes. “Neste ano o Recanto teve mais atrativos, como a Casa do Artesanato, e, além disso, os preços da comida e bebida estavam mais acessíveis. Outro fato que contribuiu com o aumento de público foi o tempo, a mistura de sol e frio foi fundamental para que as pessoas comparecessem em massa”, avalia o coordenador Jacques Alves.
Nenhum registro policial ocorreu durante as duas semanas de Recanto do Pinhão, fato comemorado pela Comissão Organizadora, e isso se deu graças ao trabalho conjunto realizado pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Polícia Militar, Diretoria de Trânsito (Diretran) e agentes de segurança privada, bem como pelo trabalho de equipes de fiscais das Secretarias de Meio Ambiente e de Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...