quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

nter viaja ao Rio Grande do Sul para jogo-treino contra o Caxias neste sábado, às 17h



O Internacional de Lages fará neste sábado seu segundo jogo-treino desta pré-temporada. A partida, que terá portões abertos, será contra o Caxias, em Caxias do Sul, às 17h.
O treinador colorado Marcelo Mabilia tem comandando trabalhos em dois turnos desde o início da preparação da equipe, no dia 2 de janeiro, e agora quer dar mais ritmo de jogo aos atletas. O primeiro jogo-treino, realizado no último sábado contra o Madureira, equipe amadora de Urubici, acabou com vitória do Inter por 7 a 1.
Embora não seja uma partida oficial, o confronto contra o Caxias será um bom teste para o Inter. O adversário colorado foi semifinalista do estadual do Rio Grande do Sul em 2014 e está na Série C do Campeonato Brasileiro.
O terceiro teste do Internacional será contra o Figueirense. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h, em Lages. Torcedores que aderirem ao plano de sócios do clube não pagarão ingresso para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...