terça-feira, 20 de janeiro de 2015

OAB apresenta advogado para a defesa de Elizeu na CPP



O vereador Juliano Polese (PP), relator da Comissão Parlamentar Processante (CPP) que analisa a possibilidade de impeachment de Elizeu Mattos, recebeu nesta tarde na Câmara o presidente da seccional Lages da OAB, Marcelo Menegotto, que apresentou ofício definindo Luiz Carlos Ribeiro como o advogado dativo da defesa.
Com tal formalização, Elizeu Mattos tem, a partir desta terça-feira, dez dias para apresentar sua defesa junto a CPP da Câmara. Luiz Carlos Ribeiro foi indicado, segundo o ofício 01/2015 da OAB, por ser “militante assíduo e conhecido na comarca, bem como possui ligações estreitas com o partido político do sr. Elizeu Mattos”.
Sem entrar no mérito do caso, Menegotto afirmou que a OAB, representado por ele ou pelo presidente da Comissão da Moralidade Pública da Ordem, Luís Felipe Kuhn Gocks, vai acompanhar os passos da CPP para “garantir a lisura de qualquer procedimento do processo, bem como o direito a ampla defesa e ao contraditório”.
Munido de tais documentos, Polese entrou em contato com os demais membros da CPP, vereadores Gerson (PMDB) e Luiz Marin (PP) – que não puderam comparecer à Câmara hoje – e marcou a data para a próxima reunião, no dia 2 de fevereiro, às 15h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...