terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Volante Diogo Oliveira, ex-Fluminense, Grêmio e Sport, chega ao Inter para o Catarinense



O volante Diogo Oliveira, de 28 anos, é o novo reforço do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense, que começa no próximo dia 31. O jogador chegou a Lages na noite desta segunda-feira e nesta terça já está sob o comando do treinador Marcelo Mabilia.
O paranaense Diogo tem em seu currículo passagens por clubes como Fluminense, Grêmio, Sport e Figueirense, onde permaneceu de 2006 a 2008 e, depois, em 2012. No exterior, o volante defendeu por uma temporada o Vegalta Sendai, do Japão.
No Inter de Lages, Diogo reencontrará dois ex-companheiros de trabalho. Com o goleiro Fernando Henrique, apresentado pelo clube nesta segunda-feira, o novo reforço do Colorado Lageano foi campeão brasileiro, em 2010. Dois anos depois, Diogo Oliveira vestiu a camisa do Sport ao lado de Marcelinho Paraíba, um dos primeiros reforços anunciados pelo Inter para esta temporada.
Nesta tarde, o volante já treina no estádio Vidal Ramos Júnior, às 16h. Antes disso, o atleta estará à disposição da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...