quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Servidores aposentados recebem certificado de reconhecimento




A homenagem simples marca o fim de um ciclo e o início de outro na vida dos servidores.
O prefeito interino, Toni Duarte, entregou um certificado de honra ao mérito a quatro servidores municipais que encerraram suas atividades no poder público. O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no gabinete do prefeito.
Reconhecer o trabalho prestado. Este foi o objetivo do encontro que homenageou os servidores pelo tempo em que se dedicaram ao serviço público municipal e, segundo Toni Duarte, um gesto como este é o mínimo que a administração deve fazer para agradecer os profissionais.
“Adotamos a medida de homenagear os colaboradores que estão se aposentando, como uma maneira simples de lembrar àquele servidor, que sua contribuição para o poder público foi muito importante e agora um novo ciclo se inicia da vida de cada um deles”, afirma o prefeito Toni.
Toni ainda afirma que Lages cresceu muito nos últimos anos e isso é fruto de várias ações, mas principalmente da ação do servidor público municipal. “O certificado representa nossa gratidão e também é uma forma de incentivo para que eles continuem sua jornada que não se encerra quando a aposentadoria chega”, reitera.
Entre os homenageados está o servidor José Olímpio Correia Telles, ou simplesmente Correia. Ele trabalhou por 36 anos na secretaria de meio ambiente e serviços públicos e sua trajetória está marcada na história de Lages.
Outro exemplo é a cozinheira Liege Oliveira, da secretaria de educação. Segundo ela, o trabalho sempre foi um lazer e a homenagem a deixa muito feliz. “Por mais simples que seja este ato, para mim representa algo grandioso. Durante o período em que prestei meus serviços nas escolas, procurei me dedicar ao máximo, porque, além de fazer algo que amava, eu sabia que o reconhecimento um dia chegaria. Estou muito feliz com a homenagem, mas ao mesmo tempo triste por precisar deixar minhas crianças”, relata emocionada. Os servidores Ariovaldo Carvalho e Suzany da Rosa, ambos da secretaria de educação, também foram homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...