quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ingressos para o jogo da Superliga Feminina de Vôlei já estão à venda

Os ingressos para o jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Vôlei Nestlé, que acontece na próxima terça-feira (12) às 20h15min, no ginásio Jones Minosso, já estão à venda. O ingresso antecipado custa R$ 15 e na hora da partida, a entrada será R$ 20.
Com capacidade para até cinco mil expectadores, o ginásio Jones Minosso será o local do jogo envolvendo as duas equipes da Superliga Feminina. A mudança de local, já que o mandante é o time Rio do Sul/Equibrasil, se deve a uma estratégia de divulgação do time para atrair novos possíveis parceiros, além de buscar mais receita na arrecadação de bilheteria.
Esta será a única partida que Rio do Sul fará fora de seus domínios como mandante na Superliga. O jogo da rodada seguinte, contra o Rexona-Ades (RJ), do técnico Bernardinho, está confirmado para o dia 15 de janeiro às 21h30min no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. Os ingressos para esta partida começam a ser vendidos na terça-feira (12), na capital do Alto Vale do Itajaí.
Pontos de venda em Lages
- Ginásio Jones Minosso
- Loja Honolulu
- Academia Winner
- Ki Bola
- Academia Flex
Pontos de venda em Rio do Sul
- Vida Ativa
- Lourival Esportes
- Açougue Scoz
Legenda: Esta será a única partida que Rio do Sul fará fora de seus domínios como mandante na Superliga (Fotos: Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil- divulgação)
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...