sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

UBS do bairro São Francisco é alvo de vandalismo

O número (49) 8427-1052, para denunciar atos de vandalismo, está disponível 24 horas por dia em Lages. A ligação pode ser feita a cobrar.
Ao retornar ao trabalho após o recesso de fim de ano, nesta segunda-feira (04), a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Francisco foi surpreendida com inúmeras pichações na sede da Unidade. A pintura do prédio já foi restabelecida.
Muitas campanhas de conscientização sobre a importância do cuidado com o patrimônio público já foram realizadas, mas ainda assim os indivíduos mal intencionados resolvem fazer baderna e causar desconforto aos usuários que utilizam os serviços da Unidade diariamente.
Segundo informações da secretária de saúde, Rose Possato, não houve registro de depredação maior, como quebra dos vidros das janelas ou arrombamento, além da pichação com frases grosseiras e agressivas. “Pedimos o apoio da população para que nos ajude a cuidar do patrimônio público, porque a limpeza e restauração dos bens é o próprio cidadão quem paga”, explica.
Disque-denúncia para coibir o vandalismo
O número (49) 8427-1052, para denunciar atos de vandalismo, está disponível 24 horas por dia em Lages. O município conta com este serviço desde 2013, com o intuito de inibir atos de depredação do patrimônio público. Para denunciar esses  e demais atos a ligação pode ser feita a cobrar e os agentes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública contribuem com a fiscalização.
Legenda: A pintura da fachada da UBS já foi totalmente recuperada (Fotos divulgação)
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...