quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prefeito Elizeu reuniu secretários do governo



 Secretários participam de Seminário Interno de Avaliação

Secretários
participam de Seminário Interno de Avaliação
Nos relatórios apresentados constam tudo o que foi realizado no ano anterior, os projetos em andamento e o planejamento para 2016 
O prefeito Elizeu Mattos e o vice Toni Duarte convocaram todos os secretários municipais e diretores para um Seminário de Avaliação Interna. O evento é fechado aos participantes e será realizado durante esta quinta e sexta-feira (28 e 29). O encontro está marcado desde o final do ano passado, com o objetivo de analisar a real situação da administração municipal com relação às ações, obras e projetos em andamento.
Todos os órgãos competentes, entre as secretarias municipais e executivas, Fundação Municipal de Esportes (FME), Fundação Cultural de Lages e a Procuradoria Geral do Município (Progem). O Seminário está organizado em etapas e cada secretário tem um tempo estipulado de 20 minutos para a sua apresentação. Nos relatórios apresentados devem constar tudo o que foi realizado no ano anterior, os projetos em andamento e o planejamento para 2016.
Para o prefeito Elizeu, esta é uma reunião necessária para avaliar e afinar tudo que está em andamento na municipalidade, o que ficou pendente e o que precisa ser articulado para que todas as obras e ações em 2016 tenham sucesso. “Não adiantaria dar continuidade nas ações sem antes parar e avaliar como está o conjunto. E assim, na coletividade, conseguiremos colocar todas as obras em dia”, comenta.
O vice Toni Duarte salienta que em 2013 a equipe da nova gestão se propôs a fazer a mudança que a cidade precisa e um grande trabalho. “Tivemos uma forte gestão, com grande criatividade, porque passamos uma das piores fases na economia do país com grandes avanços no nosso município, um exemplo disso é o antigo problema da falta d’agua na cidade, que após grandes investimentos foi solucionado. Este é um seminário de governo e não político, com ações muito importantes para o futuro”, diz.

Legenda: Participam todas as secretarias, Fundação Municipal de Esportes (FME), Fundação Cultural de Lages e a Procuradoria Geral do Município (Progem). (Fotos: Marcio Avila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...