terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Marcenaria da SAMT fabrica armários para o vestiário do Inter de Lages

O desenho dos armários foi inspirado no que há de mais moderno nos grandes clubes de futebol
A equipe de marcenaria da Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt) trabalha, desde o início do mês, na fabricação de 32 armários que estão sendo montados no vestiário do Inter de Lages, no estádio municipal Vidal Ramos Junior.
Com investimentos de aproximadamente R$ 6 mil, os 32 guichês, confeccionados a partir de 42 placas de MDF com medida de 2,75m X 1,85m, garantirão maior conforto aos jogadores e toda equipe técnica do time nos dias de jogo e durante os treinos do Leão da Serra.
De acordo com a presidente da Samt, Rosa Abou Hatem, este é mais um trabalho feito em parceria com a administração municipal. “Assim como em outras frentes de trabalho, a Samt se dispõe em trabalhar em conjunto com a prefeitura e essa parceria tem surtido resultados positivos em diversas áreas de atuação”, afirma.
O desenho dos armários foi projetado pela própria equipe de marcenaria e, segundo o coordenador, João Paulo Pereira, eles se inspiraram no que há de mais moderno em armários de clubes de futebol, a exemplo de estádios dos grandes times do estado de São Paulo. “Esta estrutura dará maior comodidade aos atletas e deixará o vestiário mais moderno e bonito”, explica.
50% do serviço estão concluídos e a equipe entregará o vestiário para os atletas usufruírem da nova estrutura nesta terça-feira (19). “O prazo seria até 20 de janeiro, mas a equipe está empenhada para entregar o quanto antes. Três profissionais trabalham na marcenaria da Samt e garantem uma prestação de serviços extremamente qualificada”, reitera Rosa.

Legenda: Este é mais um trabalho feito em parceria com a administração municipal (Fotos Toninho Vieira/ divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...