sexta-feira, 20 de maio de 2016

Emendas de Carmen Zanotto serão utilizadas na infraestrutura dos municípios


A deputada federal Carmen Zanotto indicou várias emendas que irão beneficiar os municípios da Serra Catarinense e ainda da cidade de Curitibanos.

Neste mês, parte delas foram empenhas. O Ministério das Cidades realizou o empenho das emendas destinadas ao apoio à política nacional de desenvolvimento urbano. As cidades de Otacílio Costa, Curitibanos, Capão Alto, Rio Rufino e Urupema irão receber R$ 250 mil cada.

“Essas emendas vão colaborar para o desenvolvimento da nossa região e proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos”, afirma a deputada.

O prefeito de Urupema, Amarildo Gaio, explica que o recurso será utilizado para a revitalização do acesso do Câmpus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) da cidade. "O local é utilizado por pelo menos 280 alunos diariamente, nós conservamos a estrada, mas com a emenda da deputada irá garantir a pavimentação asfáltica do acesso", destaca Gaio.

A expectativa é que outros empenhos sejam realizados até o final do mês de maio.



Mais informações:

Sionei Ricardo Leão
(61) 3215-5240 – 8407-4294 - Brasília


Silviane Mannrich
(49) 3223-6018 – Lages




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...