sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fashion Hair acontece em novo espaço


Assim que acabar a Festa do Pinhão, Lages vai se transformar na capital da beleza. De 5 a 7 de junho, acontece o Fashion Hair 2.1 - Conectando você ao mundo da beleza

Evento, um dos maiores na área da beleza do país, vem todo remodelado, a começar pelo local onde será realizado este ano: o Lages Garden Shopping. Inaugurado no início de 2015, o empreendimento reúne, em um ambiente agradável, diversas opções em compras, gastronomia e lazer. São 161 lojas, ampla praça de alimentação e quatro salas de cinema da rede Cinemark.
 E é neste ambiente agradável que a Lafi Cosméticos, idealizadora do evento, vai receber centenas de profissionais da área, para mais uma edição, a 21a,, do Fashion Hair.  
Além dos atrativos oferecidos pelo Shopping, evento vai contar ainda com feira direcionada aos salões de beleza, especialmente preparada para atender o mercado.  Lançamentos de produtos, móveis, acessórios e muito mais, estarão sendo comercializados junto ao evento.

Eles estarão em Lages

Na lista de famosos hairstylists, que passarão por Lages durante o Fashion Hair, figuram nomes como o italiano Ciro Panniello, os paulistanos Sérgio G e Erik Morais, além de Douglas Moura, Ricardo Valério, Beto Silva, Dicesar Ferreira, Sérgio Beauty, Maurício & Roberto Martins e a equipe técnica da Academia Lafi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...