terça-feira, 17 de maio de 2016

FCL organiza veículos de comunicação que farão a transmissão da Sapecada

Os interessados em transmitir o evento precisamcontatar a Fundação Cultural de Lages

Para melhor acomodar os profissionais que farão a cobertura da 24ª Sapecada da Canção e 16ª Sapecada da Serra Catarinense, a organização disponibilizará espaço para dez veículos entre rádios e TVs. Os interessados em transmitir o evento devem telefonar para a Fundação Cultural de Lages (FCL) para o credenciamento. O número de contato é o (49) 3224-7425.
Cada veículo poderá usar duas mesas e duas cadeiras. Uma terceira cadeira estará disponível caso haja um entrevistado ou comentarista que necessite apenas de fone e microfone. Essa terceira cadeira não poderá ficar junto às mesas. Até quarta-feira (18), os veículos devem encaminhar o nome e a função dos profissionais que farão o trabalho. Os pedidos de estrutura como pontos de energia e internet devem ser feitos nesse mesmo contato. Só poderá transitar no espaço destinado às rádios aqueles que estiverem identificados.

Legenda: O credenciamento e pedidos de estrutura como pontos de energia e internet devem ser feitos pelo telefone 3224-7425 (Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...