quarta-feira, 15 de junho de 2016

HOMEM EXAGERA NO ESTIMULANTE SEXUAL E MORRE

ingeriu em excesso comprimidos de estimulante sexual objetivando chegar ao ápice no relacionamento sexual com a amante. Não deu tempo, a morte o encontrou peladão dentro do seu veiculo. Um resultado funesto, morreu em cima da companheira. Segundo seus próprios relatos, tinha problemas de saúde.
O perigo do estimulante
A bem da verdade, o estimulante sexual aumenta o fluxo de sangue e, com isso, também aumentam os batimentos cardíacos. Portanto, e desaconselhável tomar quem tem problemas cardiovasculares, hipertensão arterial, etc. O correto e consultar um medico antes de ingerir qualquer droga dessa natureza.
Assim que, todo cuidado e pouco. E de bom alvitre lembrar que em Lages, não e difícil encontrar alguém tentando vender o famoso comprimido trazido do Paraguai, ou mesmo de procedência nacional. Os famosos azulzinhos. E, geralmente quem faz muito uso desses estimulantes sexuais são os homens de idades mais avançadas. Muitos deles, nem sequer sabem se tem ou não problemas cardíacos. Como já foi aqui frisado, o correto e passar por uma consulta medica antes de usar os azulzinhos, para depois não ficar roxo numa outra situação, com a chegada da morte.

Vale ressaltar que o homem que exagerou na dose do estimulante sexual residia numa pequena cidade  do Estado do Parana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...