quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Estelionato em Lages.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa

Trata-se em tese de estelionato. Que a GU PM foi acionada via Central, que não foi presenciado o ocorrido, porém de acordo com o relato dos fatos, o ocorrido se deu da seguinte forma; Que o senhor R. M. DE O. de 42 anos  tinha acabado de sair do Banco Caixa,Rua Pedro Álvares Cabral , Bairro Coral,por volta das 11h02min,do dia  25/11/2020.
Onde tinha acabado de deixar um malote com notas referentes a empresa a qual trabalha (Supermercado Kloppel), quando ao adentrar no seu veículo, foi abordado por um masculino com características moreno alto, aproximadamente 1,80 de estatura, o qual estava de camiseta vermelha, calça jeans o qual se aproximou com um malote, relatando que tinha achado uma quantia em espécie, vindo a relatar que tinha achado em via pública, perante os fatos o masculino veio a relatar que iria dividir o dinheiro com a vitima, que repentinamente surgiu um segundo masculino com característica de baixa estatura aproximadamente 1, 60, vindo a falar que o dinheiro era do chefe dele, que posteriormente ambos deslocaram a pé até a rua Dom Pedro Primeiro em frente ao numeral 182, que neste local ainda em via pública , um dos masculino pediu para a vítima, pegar o malote com o dinheiro e devolver o dinheiro ao chefe dele, pois o chefe queria agradecer por ele ter encontrado e devolvido o dinheiro, que neste momento um dos masculino pediu a vítima que deixasse  algum documento para garantir que a vítima não iria sumir com o dinheiro, que neste momento a vítima veio a entregar a chave do veículo Mercedes), que neste momento a vítima foi entregar o dinheiro ao chefe, mas desconfiou foi quando os masculinos já haviam saído do local, retornando ao veículos os masculinos tinham furtado do interior do veículo sua carteira com todos os documento, mas aproximadamente $ 210, 00 em dinheiro em espécie, celular samsung (A11) e malote com bobinas referentes a empresa. Que perante a situação veio a solicitar a PM no local, pois percebeu que tratava - se Estelionato.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...