Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para atender a uma ocorrência de desaparecimento de dois adolescentes, ambos de 14 anos, sendo acionado os dois binômios do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, em Lages, o soldado Rangel e o cão Orion e soldado Galli e cão Sasuke, na qual após coletar informações completas e mapear a região ainda na noite de terça-feira (9), prosseguiram as buscas ao longo desta quarta-feira (10).
Os trabalhos nesta quarta-feira (10) iniciaram às 08h15 e estendendo até às 17h, sendo percorrido 12 quilômetros no total, em mata fechada e densa, sempre nas proximidades onde foi localizado o calçado da vítima, porém nenhum vestígio que evidenciasse ali a sua presença foi encontrado. As buscas foram suspensas no fim da tarde.
Quando a guarnição se preparava para retornar a Lages, algumas pessoas da comunidade informaram que haviam encontrado um corpo, que estava coberto com vegetação. A guarnição foi ao local e confirmou a informação acionando de imediato o IGP. Após o protocolo realizado pelo IGP, foi confirmado que o corpo se tratava da jovem que estava desaparecida.
A Polícia Civil também foi acionada, na qual assume a investigação das circunstâncias da morte. Até o momento, não houve maiores informações a respeito da outra vítima desaparecida.
Lages Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário