segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

1º Batalhão Ferroviário de Lages tem novo comandante

O Tenente Coronel de Engenharia Luiz Carlos Tomaz da Silva assume o comando da corporação
O prefeito Elizeu Mattos e o vice-prefeito Toni Duarte acompanharam a solenidade da passagem de comando do 1º Batalhão Ferroviário de Lages (BFV), na manhã desta sexta-feira (15), onde o Coronel de Engenharia Otávio Fontoura Souto Maior passou o cargo para o Tenente Coronel de Engenharia Luiz Carlos Tomaz da Silva.
O prefeito Elizeu Mattos enfatizou a importância da corporação para o município. “Sob o comando do Coronel Souto Maior, o 1º Batalhão Ferroviário realizou trabalhos de excelência em defesa dos cidadãos lageanos e essa parceria com o município continuará forte junto ao novo comandante, Tenente Coronel Tomaz”, diz.
A solenidade foi presidida pelo General de Exército Antônio Hamilton Martins Mourão, comandante militar do Sul, inaugurando o retrato do Coronel Souto Mario na galeria dos ex-comandantes. Na sequência houve o ato de transmissão de cargo e desfile da tropa, em continência ao novo comandante.

Legenda: Prefeito e vice acompanharam o ato solene de passagem de comando (Fotos: Toninho Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...