sexta-feira, 20 de maio de 2016

Orbenk renova patrocínio master e segue com o Inter na Série D

Mais um grande reforço para a Série D: a Orbenk renovou o apoio ao Internacional de Lages e seguirá como patrocinadora master do clube durante o Brasileiro. O acordo foi fechado na quarta-feira, em Florianópolis, entre o presidente do clube, Cristopher Nunes, e Ronaldo Benkendorf, diretor da empresa.
A Orbenk é patrocinadora do Inter desde fevereiro de 2015. Na disputa da Série D no ano passado, ela tornou-se patrocinadora master e passou a exibir sua logomarca no peito da camisa colorada.
A renovação com a Orbenk tornou possível o retorno do meia Marcelinho Paraíba ao Inter. O atleta chegou a Lages na noite de quarta-feira, mas, antes de seguir viagem para a cidade, fez uma visita de cortesia a Ronaldo Benkendorf para celebrar a renovação da parceria. O deputado estadual Gabriel Ribeiro (PSD), que intermediou o novo acerto entre o Inter e a empresa, também participou do encontro.


NO ANEXO:

- Marcelinho Paraíba com o diretor da Orbenk, Ronaldo Benkendorf (Foto: divulgação)
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...