quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Agentes perdidos no cruzamento da Carahá com a Duque. "Obras da Duque de Caxias se destaca a cada semana que passa"

O cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Belisário Ramos estava um caos, ou tá um caos. Por que ? O motivo é a nova pavimentação que está sendo feita na Duque em cima da ponte. (Até que enfim iniciaram, espero que não parem) 


O que acontece com os motoristas. Sentido fórum os motoristas tem pista livre para seguir em frente, e retornar a Carahá para entrar na Duque lá na frente. Os motoristas que iam sentido Centro, estavam com pista livre em todos os sentidos. Tanto virar à direita na Belisário Ramos, quanto seguir em frente, ou virar à esquerda sentido Hotel Le Canard.


 O que aconteceu. Tinha 4 agentes de trânsito controlando os carros neste cruzamento, só que os 4 que tavam ali estavam sem apito, e muito menos vontade de orientar os motoristas. Nas fotos abaixo não precisa nem de legenda para explicar o que aconteceu por causa de dois detalhes mínimos. Apito e vontade.

Estes carros estão no meio do cruzamento. Os motoristas falavam "Pra onde que eu vou"?
Está sendo colocado uma camada asfáltica próximo a Cepar. Segundo informações, daqui dois meses vai ser feito uma nova camada. Motivo: O trânsito é muito intenso, e corre risco de quebrar o asfalto, e para prevenir é melhor fazer bem feito. 




Agora confira as fotos do bolo que estava este trânsito. Admiro muito o trabalho que é feito pelos agentes, só que tem alguns que não querem nem saber de ao menos levantar o braço para sinalizar, ou apitar para os motoristas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...