segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito quer reformar a cidade

 O governador Raimundo Colombo e o prefeito Elizeu Mattos firmaram parcerias e convênios de financiamento via Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), com juro zero, que possibilitarão a aplicação de mais de R$ 15 milhões no município até o final do ano. 


Recuperação de ruas


Em relação ao financiamento junto ao Badesc para a recuperação de ruas, no valor de R$ 6,5 milhões, o prefeito Elizeu Mattos disse que serão efetuadas obras nas ruas Paraíba e Amapá, no bairro São Cristóvão; na rua João José Godinho, no Morro do Posto; na Benjamin Constant, no trecho entre a prefeitura e a Marechal Floriano; na João de Castro, entre o Hotel Lages e a Marechal Floriano; na Manoel Thiago de Castro, entre o Terminal Urbano e a igreja Santa Cruz; na América do Sul, entre a Duque de Caxias e no bairro Frei Rogério, a rua Portugal. Ainda passará por melhoria a avenida Antônio Ribeiro dos Santos, entre o ginásio Jones Minosso e o início da avenida Ponte Grande, e será pavimentada a avenida Alfeu Rodolfo da Silva, nos bairros São Pedro e Gralha Azul.
De acordo com Elizeu, a melhoria nestas vias, somadas as outras já anunciadas no decorrer desta semana e ainda, as que estão com projetos elaborados, Lages deve chegar até o final do ano com 50 ruas recuperadas ou pavimentadas. “Estamos trabalhando forte para que mais de 50 recebam melhorias significativas até o fim deste ano”, garantiu o prefeito.

Foto: Nilton Wolff/O Goleador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...