sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CTG Anita Garibaldi - Campeão Festival Nacional da Cultura Gaúcha

Anita Garibaldi é 2 vezes campeão 

Novamente o CTG Anita Garibaldi, em um mesmo evento, esteve representando Lages e Santa Catarina no grande Rodeio de Canoas/RS nos dias 14 e 15 de setembro. No mesmo evento de Canoas, além dos concursos artísticos do Rodeio, teve a 6ª e última etapa do FNCG (Festival Nacional da Cultura Gaúcha) com a participação de CTG’s de SC e RS.
Foi um dos maiores eventos artísticos gaúchos, pois nesse Rodeio contou-se com a participação de 70 grupos de danças nas categorias mirim, juvenil, adulta e veterana e ainda as modalidades individuais. O CTG ANITA GARIBALDI sagrou-se CAMPEÃO Geral do Rodeio de Canoas bem como o CAMPEÃO GERAL DO FESTIVAL (o qual iniciou-se em janeiro deste ano).



“A garra, a luta e a vontade de vencer ficaram estampadas na face de cada peão e prenda que se envolveram nos concursos artísticos. Para nós Lageanos e Catarinenses, o orgulho de sermos gaúchos daqui nos obriga a continuarmos na peleia.”
A delegação do Anita foi também a maior do Evento com 170 integrantes, e desses 130 inscritos nos vários concursos.
Abaixo algumas premiações do Rodeio:
Rodeio de Canoas:         1º lugares – 05 troféus,
                                               2º lugares – 06 troféus,
                                               3º lugares – 04 troféus.
Festival Nacional da Cultura Gaúcha:     1º lugares – 06 troféus (troféus somente para o 1º ),
                                                                              2º lugares – 05 colocados,
                                                                              3º lugares – 06 colocados.


Mais uma vez a Patronagem do CTG Anita Garibaldi saúda e agradece a todos os participantes, músicos e famílias que ajudam o Anita, muitas vezes com dificuldades. Agradecemos a também a Prefeitura pelo apoio em 02 ônibus. Agradecimentos especiais a Imprensa Lageana que divulgou o CTG Anita Garibaldi, e que também completará 14 anos de existência no dia 29 de setembro, e já tem em sua bagagem 926 troféus conquistados.
PARABÉNS LAGES, PARABÉNS SANTA CATARINA E PARABÉNS A VOCÊ QUE DEFENDE COM GARRA E LUTA A BANDEIRA DO CTG ANITA GARIBALDI.


A Patronagem, Professores e Coordenadores Agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...