segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Caic realiza o Garoto e Garota 2013

Aconteceu na Escola Municipal Caic Nossa Senhora dos Prazeres, o primeiro Desfile Garoto e Garota Estudantil 2013. O objetivo da ação foi eleger um aluno e uma aluna para representar a Escola até o fim do ano.


O evento foi coordenado pelas Educadoras de Referência da escola que contou com o apoio da direção do Senhor Jacques Alves e dos professores. Foram escolhidos como jurados o Vereador Deivid Morô, Gerson Omar, representado por Adilson Jardim o Secretário de Desenvolvimento Regional Gabriel Ribeiro, e alguns profissionais na moda como modelos e dançarinos. Contou com a ajuda de alguns professores e até mesmo o diretor da escola, Jacques Alves.




A platéia, que era constituída pelos educandos da escola, que se mostrou extremamente animada e entusiasmada com o evento. Após o desfile dos candidatos, os jurados se reuniram e realizaram a votação para a escolha do garoto e garota estudantil.


Destaque para o Dançarino e a Modelo Jéssica Veloso


O evento teve várias apresentações como Dança.



Balet



E Música



Depois a premiação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...