quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Grupo de partidos pequenos chamado de Os Mosqueteiros cresce e ganha estatura.

Mateada dos mosqueteiros conta com a participação do Vice-Prefeito Toni Duarte 


Nesta quarta feira (27), aconteceu mais uma mateada dos Mosqueteiros. O grupo de pequenos partidos é constituído por 7 pequenos partidos que se reúnem semanalmente todas as quartas feiras.
Cláudio Bianchini (PRB), Cel. Dellagiustina (PDT), Oberzini (PTDOB), Tioga (PSDC)) Plínio (PHS), Emerson do (PTN) Amaral (PTC) fecham o grupo que hoje esta se formando com uma grande força política.


Vários candidatos já passaram pelas mateadas, destaque para os pré-candidatos a deputado estadual, Juarez Matos do PMDB, Luiz  Carlos Pinheiro do PSDB, e nesta quarta a presença de Toni Duarte presidente do PPS e Vice-prefeito de Lages.
Setores da mídia não chamam mais os pequenos partidos de nanicos, pois com esta união o grupo político se fortaleceu e tem somados juntos quase 10 mil votos. Votos que com certeza interessam a qualquer candidato. E já não há mais duvida se juntos ficarem os mosqueteiros farão historia na serra e elegeram seu Candidato a Deputado Estadual.
Toni Duarte trouxe novidades, são elas:
O medico Fernando Coruja permanecera no PPS
A Deputada Federal Carmem Zanotto permanecera no PPS
O vereador Marcius Machado pediu e recebeu a carta de liberação do PPS assinada pelo presidente do partido PPS Toni Duarte, com isso ficou acertado que Machado sairá também para disputar à Assembleia Legislativa.
A respeito do caminho que o ex-prefeito Coruja vai tomar, Toni colocou varias hipóteses:
Coruja poderá compor uma Majoritária para vice-governador, ou senador.
Coruja poderá concorrer a Camará Federal e Carmem Zanotto vir para disputar à Assembleia.


Tudo isso no campo das hipóteses, até porque as definições de troca de partidos estão chegando aos seus últimos dias, a partir daí o cenário político poderá mudar de rumo.
Toni Duarte, bastante animado agradeceu o convite e a parceria com os Mosqueteiros e se colocou a disposição para novas rodadas de chimarrão.
Para Bianchini do PRB esta claro que o grupo tem enorme potencial e vai ajudar na construção política, econômica e social de Lages e da Serra.
Oberzine do PTdoB terá no final de semana reunião com a presidente estadual em Lages e na próxima semana e trará novidades.
Plínio do PHS também tem pra semana que vem novidades do seu partido.
Emerson do PTN continua na peleia intensificando os contatos.
No mais, os mosqueteiros estão unidos para  as próximas eleições e prometem muito barulho e com certeza a eleição de quem eles apoiarem. Nas próximas semanas será criado o GRUPO ESTRATÉGICO DOS MOSQUETEIROS, com presença de vários quadros da sociedade civil e política organizada.


O GPE promete encaminhamentos que quebrarão paradigmas em Lages.
Nanicos com conversa de gente grande e papo animado, sempre entre uma cuia e outra muita política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...