quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tentativa de furto, meliante pego em flagrante no centro

Pegou a moto para passear acabou furtando e se deu mal 
Na manhã desta terça-feira (10), a guarnição da Polícia Militar quando em solicitação feita pelo Senhor Luciano, proprietário da garagem Luciano Automóveis, abordou um masculino que teria furtado da devida garagem, uma motocicleta de placas ATC-7169 de Maringá. O masculino, mal intencionado, furtou a motocicleta para dar umas voltas e posteriormente vender. 


Como este não voltou com a moto, o senhor Luciano acionou a Policia Militar após ter avistado o mesmo na Rua Jorge Lacerda no centro passeando com a moto. A guarnição da Policia Militar quando em rondas, deparou-se com o masculino em frente a Lanchonete Paulista no Centro. Ao perceber que a presença da guarnição, que tentou uma abordagem, o mesmo jogou a moto em cima de um fusca e saiu correndo pelo centro da cidade.


 Os soldados viraram em uns Usain Bolt, e saíram correndo atrás do masculino, até em frente do Banco do Brasil, conseguindo enfim, realizar a abordagem. O masculino e a motocicleta foram parar na delegacia, onde a moto foi devolvida ao proprietário e o masculino foi pra pensão no São Cristovão. Parabéns a Guarnição da PM pelo ótimo trabalho realizado.


Trabalho realizado por voltas de 20horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...