terça-feira, 10 de setembro de 2013

Seminário discute a realização da Festa do Pinhão

“Uma das bandeiras do governo Elizeu Mattos é ouvir os lageanos, seja qual for o assunto; neste encontro, alguns pontos serão colocados em discussão e toda sugestão é bem-vinda.” Toni Duarte

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa Nacional do Pinhão, junto com a Fundação Cultural de Lages (FCL), promovem um seminário sobre o evento. O tema é Planejamento, Perspectivas e Sugestões para a 26ª Festa. Está marcado para esta quinta-feira (12), a partir das 13h30min, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A 26ª Festa Nacional do Pinhão acontecerá de 13 a 22 de junho de 2014. A ideia é reunir entidades, instituições e a população para debater o aprimoramento do evento. “Uma das bandeiras do governo Elizeu Mattos é ouvir os lageanos, seja qual for o assunto; neste seminário, alguns pontos serão colocados em discussão e toda sugestão é bem-vinda”, afirma o vice-prefeito e presidente da CCO, Toni Duarte.


Quatro temas serão apresentados: acesso ao parque; shows regionais, horários e mecanismos de seleção; segurança e vulnerabilidade do parque de exposições Conta Dinheiro; a Festa do Pinhão e a cidade, com breve explanação de até cinco minutos. “Quando apresentamos a prestação de contas anunciamos que faríamos um seminário; chegou o momento, estamos convidando os interessados a participar. Será uma reunião construtiva, oportunizando às pessoas o direito de discutir o evento”, diz.

Com base no critério de inscrição prévia, os microfones serão abertos aos participantes que terão direito a três minutos de fala e as sugestões e opiniões serão anotadas para a elaboração de um relatório de trabalho. “Queremos ouvir o que o lageano pensa a respeito da Festa do Pinhão, de maneira regrada, para que o maior número de pessoas possa trabalhar o assunto“, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...