terça-feira, 19 de novembro de 2013

Abertura do evento será nesta terça-feira, 19, às 18h30min, na Uniplac

O município de Lages irá sediar nesta terça-feira, 19 e quarta, 20, a 1ª Oficina de Regional de Mobilização Intersetorial de Políticas Públicas sobre Drogas. A realização é da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, em parceria com a SDR. Durante o evento, serão debatidas as propostas da Mesorregião de Lages para a elaboração do Plano Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas.
A abertura será hoje, às 18h30, no auditório de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Durante a abertura, serão eleitos os 11 municípios da região que integrarão o colegiado gestor regional de políticas públicas sobre drogas. No total, a oficina deve contar com a participação de representantes dos 40 municípios da região.


O colegiado gestor regional será responsável pela viabilização, monitoramento e avaliação das execuções do Plano Catarinense de Políticas Públicas sobre Drogas no âmbito regional e municipal. Esta será a última das sete oficinas de 2013. Os encontros regionais já foram realizados em Florianópolis, Jaraguá do Sul, São Miguel do Oeste, Chapecó, Criciúma e Joaçaba. Ao final dos encontros, mais de 3 mil profissionais terão se reunido para discutir o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...