quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Caça bate a AD Hering por 1 a 0 no Jones Minosso em Lages

Um empate. É do que precisa o Caça e Tiro/Honolulu/FME Lages no dia 3 de dezembro no segundo jogo do mata-mata contra Blumenau, fora de casa. Na noite desta terça-feira (19), no ginásio Jones Minosso, o time lageano bateu a AD Hering por 1 a 0. O gol de Pakito, em jogada individual, ainda aos 15 minutos da primeira etapa, deu a vitória e garantiu a vantagem para o próximo encontro das duas equipes nas quartas de final do returno da Divisão Especial de Futsal de Santa Catarina.
Foto Nilton Wolff / O Goleador 
A AD Hering pressionou, especialmente no segundo tempo, exigindo mais de Raphael, goleiro do Caça e Tiro. No dia 3, se o Blumenau vencer no tempo normal, haverá prorrogação, aí então com vantagem para o time do Vale do Itajaí que precisará apenas empatar. Enquanto os atletas esperam pela decisão do mata-mata, que levará o vencedor às semifinais do campeonato catarinense, eles disputarão os Jogos Abertos de Santa Catarina, de 20 a 30 de novembro, em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...