segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Incêndio em Painel

A pequena Painel foi castigada neste sábado (02). 

(02/11/13) Em uma tarde nublada em toda a Serra Catarinense, iniciou um pequeno incêndio. Possível de controle, porém que com a força das chamas os moradores retiraram-se de suas residências e assistiram a cena de terror acontecer a olho nú.


Um incêndio no município de Painel destruiu completamente três casas e parcialmente a quarta casa. O Corpo de Bombeiros de Lages foi acionado por voltas 15h deste sábado para mais uma missão de combate ao fogo no Município de Painel.


Ao chegar no local, uma distância de pouco mais de 20km, os bombeiros se depararam com casas em fogo. Apenas a quarta casa foi salva, as outras três foram totalmente destruídas. Segundo informações da moradora que deu entrevista para Rádio Clube de Lages que foi até o local fazer a cobertura juntamente com o meu amigo e Blogueiro Edson Varela.


A mesma estava na cozinha de sua casa, quando sem perceber inalou fumaças provenientes do corredor da casa. A moradora mencionou em entrevista que não sabe como iniciou o fogo, mas que veio do corredor de sua residência.


Ao apurar a noticia para o leitor do blog, pensamos que poderia ser um curto circuíto que acabou acontecendo no corredor da casa. Como a maioria das casas a caixa de energia fica no corredor, talvez fosse essa a causa desta cena de terror.



Fotos cedidas pelo Blog do Edson Varela 

A população está pedindo ajuda no que for possível, sendo que os interessados poderão entrar em contato pelos fone (49) 3235-0034 da Secretaria de Assistência Social de Painel, ou em Lages na Drogaria São Sebastião pelo fone: 3222-1502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...