sábado, 16 de novembro de 2013

Avenida Belisário Ramos foi cenário de dois acidentes terríveis ao mesmo tempo

Os acidentes aconteceram entre 10h30min e 11h da manha, deste sábado.

(16/11/13) Avenida Belisário Ramos é cenário de dois acidentes terríveis. Ambos os fatos ocorreram no cruzamento da avenida com a rua Marechal Deodoro, onde se fizeram presente o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e centenas de curiosos.


Pelo que se pode entender, quando ocorreu o primeiro acidente envolvendo um Corsa (Táxi) e uma Eco Sport, automaticamente com a “distração” do motorista em relação ao acidente que acabará de acontecer, ocasionou o segundo acidente, o qual envolveu um Fiesta e um Focus. Ambos foram parar dentro do rio Carahá do outro lado da pista.


Segundo informações de curiosos que estavam no local, no cruzamento da Av. Belisário Ramos com a Rua Marechal Deodoro, aconteceu um acidente envolvendo uma EcoSport com placa de Lages, e um Corsa (Taxi) com placas também de Lages. Como aconteceu: A Eco Sport trafegava sentido bairro Triângulo, quando ao passar no cruzamento com a Marechal Deodoro apareceu um Taxi em sua frente, o qual acabou colidindo na parte dianteira do motor. Ambos os motoristas passam bem.


No momento em que aconteceu este acidente “horrível”, minutos depois no outro lado da pista aconteceu um mais grave. O veículo Ford Fiesta, placas MSD-7774, de Lages, conduzido por Normélio Ampessan 62 anos, estava descendo a Rua Marechal Deodoro sentido a Carahá e ao perceber que havia acontecido um acidente no outro lado da pista, se distraiu e atravessou à preferencial, que é a Av. Belisário Ramos, e acabou batendo num Ford Focus, placas MDJ-4717, de Lages, dirigido por Maurlo dos Reis Simões 23 anos.


No momento da colisão ambos foram parar dentro do rio. No interior do veículo Ford Fiesta havia quatro vítimas, Marilene de Fatima Becker, Roseli Becker e um bebê que não teve a identidade divulgada. sendo que duas ficaram presas nas ferragens e a criança que estava também no carro foi retirada imediatamente. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os envolvidos nos acidentes passam bem.


As vítimas foram encaminhadas até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O Presidente do bairro Copacabana Sr. João Tito Steffens relatou que já foi feito manifestações em ralação a colocada de um semáforo ou lombada eletrônica no local, mas nada foi feito a respeito. Ouve-se rumores entre os moradores do bairro, os quais estavam comentando que no início desta semana iriam fechar a rua para fazer um protesto, pedindo uma lombada eletrônica e semáforos nos cruzamento desta avenida que é tão perigosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...