Livre para jogar
Julgamento de Brasão é adiado, e atacante pode enfrentar o BEC nesta quarta
O julgamento do atacante Brasão pela expulsão no jogo contra o Jaraguá, que ocorreria nesta terça-feira, foi adiado. Com isso, o jogador está livre para ser escalado pelo técnico Nasareno Silva para a primeira partida da decisão do returno, contra o Blumenau, em Lages, nesta quarta, às 20h30min.

A data do novo julgamento ainda não está definida, mas é certo que não ocorrerá nesta semana, já que o Tribunal de Justça Desportiva realiza apenas uma sessão por semana. Com isso, Brasão está liberado para ser escalado tanto para a partida desta quarta, em casa, quanto para o segundo jogo decisivo, no domingo, em Blumenau.
O atacante ainda se recupera de uma contusão na virilha, mas o departamento médico do Internacional, encabeçado pelo médico Maurício Rosa Couto, está animado com a evolução do quadro clínico do camisa 9. Se ele estiver totalmente recuperado da contusão, sua escalação dependerá apenas do técnico Nasareno Silva.
Inter e BEC se enfrentam nesta quarta, em Lages, às 20h30min. Os ingressos começam a ser vendidos de forma antecipada na manhã de quarta nas lojas Honolulu e Laura Violandi e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. O preço cheio é de R$ 20, e a meia-entrada será de R$ 10.
Se conquistar o returno, o Inter será automaticamente campeão da divisão de acesso em 2013. Caso perca o returno, o clube ainda enfrenta o BEC em duas novas partidas decisivas, já que o Inter foi campeão do turno.
Com informações Imprensa Inter de Lages
Nenhum comentário:
Postar um comentário