A equipe apresentou o histórico sobre o saneamento básico na cidade, um diagnóstico sobre a situação atual, focando em quatro vertentes: água potável, esgotamento sanitário, águas pluviais e destinação de resíduos sólidos
Após as equipes da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) percorrerem os bairros Habitação, Araucária e Santa Maria, nesta quarta-feira (27) foi a vez dos moradores do Maria Luíza conhecerem o Plano Municipal de Saneamento Básico. Já nesta quinta-feira (28) será apresentado no Santa Mônica, na Horta Comunitária do bairro, a partir das 19h30min.
De acordo com o diretor de Serviços Públicos e Saneamento Básico, Vilson Rodrigues, a participação da comunidade tem sido efetiva. “Em cada seminário notamos que as pessoas estão interessadas em saber mais, como vai atuar em seu bairro; isso é um ponto positivo, vem ao encontro do que propõe a administração municipal, ou seja, trabalhar juntos”, destaca.
A equipe apresentou o histórico sobre o saneamento básico na cidade, um diagnóstico sobre a situação atual, focando em quatro vertentes: água potável, esgotamento sanitário, águas pluviais e destinação de resíduos sólidos (material reciclável e descartável). “Trabalhamos estes temas separadamente e apresentamos volumes globais de cada situação”, relata Vilson.
Fotos Zé Rabelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário