sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Acidente envolve carro e uma moto na Camões e Presidente Vargas

(08/11/13) Por voltas de 7h da manhã, aconteceu um acidente na avenida Luis de Camões entroncamento com a avenida Presidente Vargas. Segundo informações da Polícia Militar, e do condutor do veículo Citroen C4 conduzido por Vinicius de Marco 37 anos, de Lages, ao abrir o semáforo sentido avenida Dom Pedro II e Centro da cidade.


O condutor do Citroen saiu normalmente, ao atravessar a avenida Presidente Vargas, o mesmo se deparou com uma moto conduzida por João Pedro Correia 51 anos, tendo como passageira sua filha Gabriele Waltrick Correia 11 anos. João Waltrick sofreu escoriações no rosto e seus braços, mas passa bem, já a sua filha Gabriele acabou machucando o braço direito e perna direita. 


O Corpo de Bombeiros encaminhou Gabriele imediatamente ao Hospital Infantil e ela passa bem. Motoristas e motociclistas, vamos ter mais atenção, vamos aguardar se for preciso até 2 minutos para poder atravessar uma avenida de fluxo rápido. Vamos ter cautela e educação com as pessoas.  



Em relação a este acidente foi sorte e Deus que os livraram de algo mais grave. Mas fica o exemplo. Furar sinal é errado, e muito grave.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...