quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Inter fará uma carreata

Clube fará carreata na tarde desta quarta, às 15h; estádio poderá ter espaço extra para a torcida
A direção colorada organizou uma carreata para reforçar a convocação para o jogo de logo mais, contra o Blumenau. A concentração dos automóveis será no estacionamento do estádio Vidal Ramos Júnior, de onde a comitiva partirá pontualmente às 15h.
A iniciativa tem a supervisão da diretoria de trânsito (Diretran) da Secretaria de Segurança do município, para a qual foi encaminhada a solicitação antes de a convocação ser divulgada nos meios de comunicação e nas redes sociais. O trajeto incluirá algumas das principais avenidas da cidade (Luís de Camões, D. Pedro II, Carahá e Presidente Vargas) e também parte do Centro da cidade. O Leão Baio, mascote do clube, comandará a iniciativa desfilando em carro aberto.
Os esforços de mobilização para a partida já contaram, a partir desta terça, com um carro de som que percorreu a cidade durante boa parte do dia. Nele, o hino do clube e a narração de um gol colorado foram somados às gravações feitas pelos craques Brasão e Renan, dois dos destaques da equipe em 2013.
Em paralelo, no estádio, operários trabalhavam nesta terça-feira para cercar a área mais comprometida do antigo pavilhão das rádios, que tem arquibancadas de metal. A ideia é que, com o isolamento dessa parte do pavilhão, as arquibancadas inferiores dessa parte do estádio possam ser liberadas ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...