sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A partir de segunda-feira, atos processuais serão remetidos pelo Tribunal Administrativo Tributário apenas em meio eletrônico

A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina comunica que a partir de segunda-feira, 13, as intimações em processos contenciosos passarão a ser realizadas pelo Tribunal Administrativo Tributário (TAT) exclusivamente em meio eletrônico. 
Um e-mail foi enviado no dia 4 de setembro para os advogados e contabilistas com detalhes do novo procedimento. As intimações, decisões, acórdãos, despachos e avisos destinados ao advogado credenciado serão remetidos ao usuário via Domicílio Tributário Eletrônico (DTEC).
O DTEC é uma caixa de correspondência eletrônica disponibilizada aos usuários do TAT. As principais vantagens são: acesso de qualquer equipamento, local e hora; segurança pelo uso da assinatura eletrônica; impossibilidade de extravio de documentos; e dispensa da guarda de documentos em meio físico. 
Em caso de dúvidas, o usuário deverá entrar em contato pelos telefones (48) 3664-5516, 3664-5402 ou 3664-5445.
Mais informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina
Aline Cabral Vaz-avaz@sef.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...