quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Blumenauenses encaminham donativos a Lages



Segundo Jefferson Roberto Bublitz, a ação de solidariedade busca pelo menos amenizar os danos causados pelo granizo

No início da manhã desta quinta-feira (23), um veículo Ford Transit, da cidade de Blumenau, lotado de peças de roupas, calçados, colchões e roupas de cama foi descarregado no antigo ginásio de esportes da Secretaria Municipal de Assistência Social. O carro, totalmente, carregado, veio com doações do bairro Garcia e região.
Segundo o blumenauense Jefferson Roberto Bublitz, a ação de solidariedade busca pelo menos amenizar os danos causados pelo granizo. “Passamos por uma situação semelhante no ano de 2008 com as enchentes. Lá, recebemos doações de todo o país e agora chegou a nossa vez de ajudar outras pessoas”, frisa.
Ainda de acordo com Jefferson, outros carros da cidade de Blumenau devem chegar a Lages nos próximos dias com mais doações. “Sei de outras entidades e comunidades que estão se organizando e recolhendo donativos. Estamos todos sensibilizados com a situação difícil que os lageanos estão passando”, detalha. Os donativos foram recebidos pela equipe da Secretaria de Assistência Social e serão repassados diretamente às famílias mais necessitadas e devidamente cadastradas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...