Na modalidade de Pós-graduação
programa oferece R$ 4.976,26 de remuneração ao médico residente
Buscando a qualificação da mão de obra médica e a especialização de médicos em Medicina de Família e Comunidade é oferecido pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages, Santa Catarina um programa de Residência Médica na modalidade de ensino de Pós-Graduação lato sensu.
O programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade recebe inscrições até o próximo dia 15 de outubro de 2014, diretamente no site da Associação Catarinense de Medicina (http://www.acm.org.br/educacao-e-ciencia/). As provas do processo seletivo acontecerão no dia 30 de novembro de 2014 e há ainda a fase de análise de currículo. A divulgação dos classificados será realizada em 10 de dezembro e o início das atividades de residência no dia 02 de março de 2015.
São seis vagas para residentes, que receberão Bolsas de estudo no valor de R$ 4.976,26 (quatro mil novecentos e setenta e seis reais e vinte e seis centavos) mensais, de acordo com a Portaria Interministerial Nº 09 MEC/MS de 28 de junho de 2013.
As atividades da residência são desenvolvidas pelos profissionais em ambiente de serviço, mediante trabalho sob supervisão. O programa está fundamentado nos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e visa a orientar e capacitar os profissionais para desenvolverem atividades voltadas à atenção integral à saúde em ambiente de Atenção Primária.
O Processo Seletivo é regido pelos termos da legislação vigente seguindo as resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e as normas contidas nos editais 154/2014 e 181/2014(complementação) disponíveis na seção Publicações do site da Uniplac, ícone Editais.
Informações em http://www.uniplac.net/residencia2014_2/ ou ainda na secretaria de Pós-Graduação da Uniplac, localizada no Prédio de Ciências Jurídicas e também através do telefone 3251.1000 e e-mail secretariapos@uniplaclages.edu.br
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário