quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Chuva continua nos próximos dias, mas em menor intensidade

Para esta quarta, 18, a previsão é de sol entre nuvens no Oeste e Meio-Oeste, com pancadas isoladas de chuva, informa a equipe da Epagri/Ciram. Do Planalto ao Litoral, muita nebulosidade e chuva de intensidade moderada a fraca. A temperatura segue amena na maioria das regiões, aumentando no Litoral. Entre a tarde e noite desta quarta, ainda há risco de descarga elétrica isolada.
Para quinta-feira, 19, a previsão é de presença de sol com poucas nuvens em boa parte do dia em Santa Catarina. Entre a tarde e a noite, a nebulosidade aumenta rapidamente com pancadas de chuva, típicas de ve
rão, e com temperaturas em elevação.
A sexta-feira, 20, também segue com presença de sol, calor e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite. No fim de semana, a chuva deve voltar a ser mais persistente.
Veja aqui as previsões da Epagri/Ciram.
Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, pelo telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.
Mais informações:
Fone: (48) 3665-5006


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...