terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Secretário regional é sabatinado por vereadores e anuncia investimentos em municípios



Com a credencial de quem teve a segunda maior votação para vereador na última eleição municipal e uma das maiores da história de Lages, com 2.281 votos, o secretário do Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, participou de uma sabatina na Câmara de Otacílio Costa para falar sobre as ações do governo do Estado em prol daquela comunidade.
O evento ocorreu na noite desta segunda-feira e contou com a presença de lideranças como o prefeito Luiz Carlos Xavier; vereadores e o vice-prefeito de Palmeira, Sebastião Ribeiro dos Santos; e moradores das duas cidades, distantes 10 quilômetros uma da outra.
João Alberto anunciou que entregará nesta semana o documento que permite às duas prefeituras utilizar uma antiga cascalheira de propriedade do Deinfra. A medida era solicitada há tempos pelas autoridades porque seus municípios contam com grandes extensões de estrada de chão batido. No caso de Palmeira, 80% das estradas são assim.
Além disso, só para Otacílio Costa foram destinados R$ 750 mil para a manutenção desse tipo de via. O secretário também comentou sobre o convênio que beneficiou não apenas Otacílio Costa e Palmeira, mas todos os 12 municípios da SDR Lages, com centenas de tubos também para as estradas municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...