sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cursos de Pós-Graduação da Uniplac estarão presentes no Calçadão neste sábado (21)



A partir das 9h de sábado (21), os cursos de Pós-Graduação da Uniplac estarão realizando uma ação de divulgação de seus cursos de Especialização. Na oportunidade, profissionais de diversas áreas estarão prestando serviços à comunidade de forma gratuita.
Participarão da atividade os cursos de Especialização em Residência Multiprofissional, com profissionais da área da psicologia prestando atendimento psicossocial, enfermagem com aferição de pressão e exames HGT e odontologia dando instruções odontológicas.
Também participarão o curso de Especialização em Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica e Desportiva com instruções posturais, e alunos do curso de Cosmetologia e Estética dando dicas sobre cuidados de beleza.
As atividades deverão seguir até às 13h. No caso de chuva e mau tempo, as atividades serão canceladas e eventualmente remarcadas para uma nova data.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...