quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prefeito empossa dois novos secretários nesta quarta-feira



O ato diz respeito à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e à Fundação Municipal de Esportes

O prefeito interino Toni Duarte empossará na manhã desta quarta-feira (11), às 10h30min, em seu gabinete, o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Juliano Batalha Chiodelli, em substituição a Álvaro Mondadori, que havia assumido simultaneamente à Secretaria de Infraestrutura. Tomará posse também nesta quarta-feira o novo superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), no lugar de Armando Correia de Mello Junior.
Chiodelli tem 30 anos e nasceu em Lages. Atualmente, no associativismo, é vice-presidente da Associação Empresarial de Lages (Acil), cargo onde permanecerá. Juliano já atuou como presidente do Núcleo Acil Jovem e como vice-presidente regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc). Ele é graduado em administração de empresas pela Esag/Udesc, com especialização no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), pela Fundação Dom Cabral, de Minas Gerais, e cursou ciências contábeis (superior incompleto).
Chiodelli compõe a empresa familiar do grupo Cepar como gestor administrativo da Cepar Construção e Comércio, embora por três anos tenha sido administrador dos negócios na loja de materiais de construção. “Estarei nesta função (secretário) para servir como intermediário entre os empreendedores e o poder público para colaborar com o desenvolvimento da cidade”, pontua.

FME
José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela) mantém proximidade com o esporte, especificamente o futebol de salão, desde 1972. A modalidade toma boa parte da sua vida e da sua história. O lageano assume a Fundação Municipal de Esportes (FME) aos 60 anos. Capela é presidente do Clube Caça e Tiro 1º de Julho (função a ser abdicada) e do clube de futsal do Caça e Tiro, que este ano disputará a modalidade sub-15 (nesta ele permanecerá).
Entre as suas conquistas está o fato de ter sido campeão estadual de futsal juvenil, pelo Grêmio Esportivo Diocesano, há 43 anos e em 1983 foi vice-campeão estadual pela prefeitura, disputando pelo Grêmio dos Servidores Municipais. Capela foi jogador do Hélio Moritz, respeitado time do cenário estadual de futebol de salão, durante cinco anos consecutivos.
Mais quatro anos foram dedicados ao KartClube. Por duas vezes Capela foi convocado para compor a Seleção Catarinense Universitária de Futsal, outras duas foi convocado pela Federação Catarinense de Futsal e disputou oito Jogos Abertos pela equipe de Lages. “Estou contente com o desafio e com energia para que, juntos, possamos traçar decisões em favor do esporte e da saúde através da FME”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...