terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novos alunos podem efetivar a matrícula



Escola de Artes
Novos alunos podem efetivar a matrícula
É preciso ter em mãos cópias do documento de identidade e comprovante de residência e uma foto 3x4
Na semana passada foram sorteadas as vagas remanescentes dos cursos oferecidos pela Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Fundação Cultural de Lages (FCL). Mais de 300 novos alunos irão frequentar a instituição neste ano. Porém, antes disso, eles precisam efetivar suas matrículas. O período para confirmar a participação vai até esta quinta-feira (12) e depois do feriado de carnaval, entre os dias 12 e 23, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Coordenadora da Escola, Carla Zonatto diz que é preciso ter em mãos cópias do documento de identidade e comprovante de residência e uma foto 3x4. O investimento com a taxa de matrícula é de R$ 20,00. A grade com os horários das aulas estará disponível no site www.lages.sc.gov.br depois do dia 26 de fevereiro. A previsão de início das aulas é dia 2 de março. A lista com os nomes dos sorteados está no mesmo portal. Em caso de dúvidas, mais informações podem ser  obtidas diretamente na escola pelo telefone 3224-8708.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...