quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Cerca de 700 pessoas participam de evento de filiação do PPS em Balneário Camboriú

A cidade de Balneário Camboriú foi palco de um grande evento realizado pelo Partido Popular Socialista (PPS), na noite de segunda-feira no Hotel Geranium. A deputada federal Carmen Zanotto, presidente estadual do PPS de Santa Catarina e o deputado federal Arnaldo Jordy, do Pará, líder do PPS na Câmara dos Deputados participaram do evento que contou com aproximadamente 700 pessoas. Além da palestra com o tema: “A crise política, a renovação partidária e a democracia”, foram realizadas 150 filiações. A expectativa é que até o fim da semana cheguem a 200 filiações.
 
Entre os filiados, o Secretário de Articulação Governamental de Balneário Camboriú e ex-vereador, Ari Souza, o Diretor Geral da Secretaria de Obras e quatro vezes vereador, João Miguel (Tatá) e a gestora do Fundo Municipal de Saúde e enfermeira do município há 25 anos, Ionice Amaral.
 
Para Carmen Zanotto, o evento foi importante para fortalecer o partido. “Nós do PPS estamos no processo de crescimento, não só visando as eleições de 2018, mas também buscando consolidar o conjunto de vereadores e lideranças. Somos um partido que sabe acolher e que temos uma bela representação nacional. Nós precisamos fortalecer o nosso quadro na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e em todos os espaços de poder”, destaca.
 
Além dos deputados federais, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), o vereador Joceli Nazari (PPS) e os vereadores da região participaram do evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...